Cartão Fidelidade

O Cartão Fidelidade

O Cartão Fidelidade será oferecido a você hóspede por ser tão Especial para nós!!!!

O Que Você Precisa Saber Sobre o Cartão:

  • Ao completar o cartão com 12 diárias anotadas, o hospede terá direito a uma diária, da mesma categoria, gratuita;
  • Quando for utilizar a diária de cortesia, o hóspede deverá avisar ao efetuar a reserva que irá utilizar a diária ganha pelo Cartão Fidelidade NÃO SERÁ PERMITIDA a NOTA FISCAL (pois a diária será PAGA pelo hotel);
  • Se o hóspede desejar ficar em categoria acima ou se trouxer acompanhante deverá arcar com a diferença de valores.

Como Funciona o Cartão Fidelidade?

  • O hóspede deverá ENTREGAR O CARTÃO FIDELIDADE preferencialmente No CHECK IN ou no CHECK OUT ao recepcionista para que faça as anotações da diária, o nº da estadia, tipo de apto e carimbá-lo.

Quem Recebe o Cartão?

  • Pessoa física que faz o pagamento no balcão
  • Pessoa física que vem através de agência de turismo (será dado ao hospede e não para a agência), neste caso quando o hóspede for usufruir da diária de cortesia pelo cartão, ele deverá utilizá-lo quando não vier pela agência e sim particular.
  • Pessoa física representante da Indústria Farmacêutica ( com pagamento no balcão ou faturado)

A Quem NÃO Se Aplica o Cartão Fidelidade?

  • A mensalistas
  • A empresas que fazem faturamento e tem convênio com Class Hotel

Não Será Permitida

  • A ANOTACÃO RETROATIVA, caso o hóspede se esqueça de fazê-la no ato do CHECK IN no dia em que estiver ficado hospedado.
  • A diária cortesia NÃO poderá ser utilizada em alta temporada ou em pacotes fechados pelo Class Hotel, tais como: Carnaval / Expoagro / Encontro de Motociclistas e etc..

Contamos com sua Colaboração
A DIRETORIA

REDE CLASS HOTÉIS

certificado-sbcmh

PROMOÇÕES E NOVIDADES

CURTA NO FACEBOOK

TRABALHE CONOSCO

home-class-trabalheconosco

A Rede Class Hotel está constantemente ampliando sua rede de colaboradores. Venha fazer parte de nossa equipe.

Envie seu currículo