História – Ideologia

Nossa História

O sócio Alexandre Batista Corrêa há muito tempo já idealizava a construção de um Hotel na cidade de Guaxupé MG, idéia essa que se materializou com o apoio de sua esposa, Ana Paula Rennó Pinto, que já trabalhava em um hotel de sua família.

Projeto este que ganhou força com a união do sócio Jarbas Corrêa Filho, para a realização do empreendimento iniciado em julho de 2005.

Com muito trabalho, Class Hotel de Guaxupé foi inaugurado no dia 12 de Abril de 2007, com 60 apartamentos, e em 2015 a unidade passou por uma ampliação e hoje possui 86 apartamentos e uma sala de reuniões, sendo ampliada também a Recepção, o estacionamento e restaurante.

No início de 2008 decidiram expandir o negócio e trabalhar e outras cidades do Sul de Minas Gerais.

Em Maio de 2010 foi inaugurado o Class Hotel de Passos, com 80 apartamentos.

Em Outubro de 2010 é inaugurado o Class Hotel de Varginha, com 79 apartamentos, no ano de 2016 o Hotel passou por uma ampliação, agora possui 92 apartamentos, teve a sua estrutura ampliada e reformada.

Em Abril de 2012, foi inaugurado o Class Hotel de Alfenas, com83 apartamentos e 10 Flats.

No dia 05 de Agosto de 2013, inauguramos o Class Hotel de Pouso Alegre com 93 apartamentos e duas salas de convenções.

Em Fevereiro de 2016, inauguramos o Class Hotel de Rio Claro, o primeiro no estado de São Paulo, com 85 apartamentos modernos e confortáveis.

E ainda há um projeto de abertura de mais uma unidade na cidade de São Lourenço.

Nossa Ideologia

NEGÓCIO

Hospedagem e eventos com responsabilidade, conforto e boa relação custo benefício.

MISSÃO

Atender com excelência, superando as expectativas dos parceiros, hóspedes, clientes e colaboradores, garantindo a sustentabilidade da organização.

VISÃO

Ser referência regional em hotelaria (atendimento diferenciado, foco nos clientes, ambiente acolhedor, boa relação custo benefício, atração e retenção dos melhores talentos).

VALORES

  1. Foco nos clientes;
  2. Comprometimento com os serviços prestados;
  3. Desenvolvimento, acompanhamento e motivação dos colaboradores;
  4. Idoneidade e ética;
  5. Inovação;
  6. Acolhimento;
  7. Agilidade.
  8. Excelência
  9. Responsabilidade Social
  10. Responsabilidade Ambiental
  11. Comunicação

DEFINIÇÃO DE VALORES

  1. Foco nos clientes significa priorizar o atendimento das necessidades dos clientes com cortesia, conforto, higiene, segurança e agilidade.
  2. Comprometimento com serviços prestados significa treinamento de pessoas, processos e cuidados com todos os elementos físicos dos serviços, e compromisso com a satisfação dos hóspedes e clientes (ex: toalhas e roupas de cama limpas, ambiente adequado, manutenções atualizadas, alimentos com qualidade e apresentação).
  3. Desenvolvimento, acompanhamento e motivação dos colaboradores significa investir em formação técnica, treinamentos e zelar pela Qualidade do clima organizacional, atraindo e retendo os melhores talentos.
  4. Idoneidade e ética é o respeito às leis e as regras do convívio social;
  5. Inovação significa surpreender em atendimento e estar atualizado em tecnologia e gestão hoteleira.
  1. Acolhimento é saber receber, proporcionar conforto, segurança e bem estar aos hóspedes e clientes.
  2. Agilidade é rapidez nos processos e diminuição no tempo de espera, senso de urgência para satisfação dos hóspedes e clientes.
  3. Excelência significa procurar sempre realizar as tarefas da melhor maneira, buscando o “erro zero”.
  4. Responsabilidade Social significa exercer a cidadania contribuindo através do programa de inclusão social, para o desenvolvimento profissional, humano e da sociedade.
  5. Responsabilidade Ambiental é isso que nos dá a perspectiva do amanhã
  6. Comunicação onde nossa comunicação deve ser clara e precisa.

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