Política de Cancelamento

REGRAS GERAIS DE RESERVA CLASS HOTEL

1)    As diárias iniciam-se as 14:00h e encerram-se as 12:00 h;

2)  Para Apartamentos Class A disponibilizamos cama casal preferencialmente para casais, no caso de reserva individual, favor solicitar a cama casal na observação da reserva e a confirmação da liberação da mesma será efetuada no momento do check-in, dependendo da disponibilidade;

3) No caso de utilização de cama extra e berços, os mesmos serão disponibilizados mediante solicitação e é necessária a confirmação do hotel (verificar a disponibilidade do dia);

4)  Reservas sem garantias de segunda a sexta-feira: as reservas serão garantidas até as 19:00h, após este horário serão automaticamente canceladas, serão somente garantidas as reservas que tenham numero de cartão de crédito, validade e código de segurança válidos;

5) Aos sábados, domingos e feriados as reservas serão garantidas até as 16:00h, após este horário serão automaticamente canceladas, serão somente garantidas as reservas que tenham numero de cartão de crédito, validade e código de segurança válidos.

RESERVAS COM GARANTIA DE”NO SHOW” (Não comparecimento):

1) As reservas ficam confirmadas até às 12:00h do dia posterior ao dia de entrada, sendo cobrada uma diária em caso de não comparecimento;

2) Pré-pagamento:

2.1) Através de Depósito Bancário e Autorização de débito em cartão de crédito;

2.2) ATENÇÃO: feito o deposito bancário, enviar fax  e/ou email do comprovante, acrescentando os seguintes dados: data de entrada, nome completo e tipo de acomodação, para o email de reservas ou financeiro do hotel correspondente, com confirmação de recebimento e leitura;

2.3) Fica terminantemente proibido efetuar o deposito bancário sem a confirmação de reserva pelo hotel;

3) CANCELAMENTO/ALTERAÇÃO DE RESERVAS EM DIAS REGULARES:

3.1) O prazo para cancelamentos e alterações sem cobrança de qualquer encargo é 7 DIAS UTEIS antes da data de entrada do hóspede;

3.2) de 6 a 4 dias úteis que antecedem o check in, devolução de 50% do valor pago, descontadas as taxas bancarias;

3.3) menos de 3 dias úteis que antecedem o check  in ou não comparecimento (no show) não haverá devolução do valor pago, nem dado qualquer tipo de credito para utilização posterior

4) CANCELAMENTOS/ALTERAÇÃO DE RESERVAS EM FERIADOS E DATAS ESPECIAIS*

*Pacotes e períodos de feriados, feiras, exposições, aniversários, casamentos, etc.

4.1) As reservas serão consideradas a partir das 14:00h do dia da chegada até as 12:00h da data de saída, não haverá tolerância e será cobrada nova diária a partir deste horário;

4.2) As reservas somente serão confirmadas após pagamento total dos dias acordados, conforme tratado no ato do pedido de reserva;

4.3) Em caso de cancelamento com até 60 (sessenta) dias de antecedência o pagamento será restituído, após esta data não haverá devolução do valor total pago, ficando 100% do valor como garantia de no show; sendo irrevogável esta clausula;

* Caso referido pagamento se dê através de cartão de crédito, a devolução acima tratada somente será realizada após a efetiva disponibilização, pela competente administradora do cartão, do valor em conta bancária de titularidade do Class Hotel.

4.4) Na hospedagem está incluso café da manhã, internet wi-fi e estacionamento (dependendo da disponibilidade de vagas);

4.5) Os representantes das empresas responsáveis pela contratação dos serviços junto ao hotel, antes da entrada do hóspede, assinarão o competente Termo de Vistoria prévia dos apartamentos contratados, atestando as  reais condições dos aposentos, servindo referido termo como base para a apuração de eventuais responsabilidades quando da saída do hóspede;

 5) CLAUSULAS GERAIS:

5.1) Todo consumo de frigobar deverá ser pago antes da saída dos hospedes e após verificação de frigobar. No caso da reserva em nome de empresa (pessoa jurídica), esta será responsável pelo consumo de seu cliente e/ou colaborador, exceto que comunique que não será responsável.

5.2)No caso de contratação através de empresas e/ou sites especializados, todo e qualquer estrago, deterioração, prejuízo ou dano causado na estrutura física do hotel e/ou nos equipamentos constantes nos apartamentos e nas áreas comuns, causados pelos hóspedes, serão de inteira responsabilidade deste e/ou da empresa responsável pela contratação do(s)serviço(s). Neste caso, o valor do dano será apurado e informado para o devido pagamento/reembolso;

5.3) Os representantes das empresas responsáveis pela contratação dos serviços junto ao hotel, antes da entrada do hóspede, assinarão o competente Termo de Vistoria prévia dos apartamentos contratados, atestando as  reais condições dos aposentos, servindo referido termo como base para a apuração de eventuais responsabilidades quando da saída do hóspede;

5.4) Criança até 04 anos e 11 meses na mesma cama que os pais é cortesia, se desejar cama extra, deverá verificar a disponibilidade e será cobrada taxa específica;

5.5)Criança acima de 5 anos, no mesmo apartamento,mediante disponibilidade de cama extra,será cobrada taxa específica;

5.6)Cama extra: cobrança de 50% do valor do apartamento duplo, mediante disponibilidade (sob consulta);

5.7) No caso de menor acompanhado dos pais, é imprescindível no ato do check in a apresentação do documento de identidade. Caso não esteja acompanhado, é necessário que seja entregue no ato do check-in autorização por escrito de pelo menos um dos pais, com firma reconhecida em cartório, juntamente com o documento de identidade do menor;

Obs. Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. (Lei nº 8.069/1990, de 13 de julho de 1990 – Livro I – Parte Geral / Título III – Da Prevenção / Capítulo II – Da Prevenção Especial / Seção II – Dos Produtos e Serviços).

5.8) Não está permitida a hospedagem de animais de qualquer espécie.

REDE CLASS HOTÉIS

certificado-sbcmh

PROMOÇÕES E NOVIDADES

CURTA NO FACEBOOK

TRABALHE CONOSCO

home-class-trabalheconosco

A Rede Class Hotel está constantemente ampliando sua rede de colaboradores. Venha fazer parte de nossa equipe.

Envie seu currículo