• SELECIONE HOTEL

REDE CLASS

CONHEÇA A

REDE CLASS

REDE CLASS HOTEL. INTELIGENTE COMO VOCÊ.

Encontre conforto, qualidade, segurança e bom atendimento nos destinos que você precisa.

A REDE CLASS HOTEL

Descubra a Rede Class presente em Minas e São Paulo, em 8 destinos. Sempre com a melhor localização, ideal para sua viagem de negócios ou à lazer. Cada detalhe foi pensado para oferecer a melhor experiência.

A ESTRUTURA

São 6 hotéis em Minas e 2 em São Paulo com a melhor infraestrutura de seus destinos. Apartamentos e suítes, café da manhã incluso e o delicioso Restaurante Pimenta Verde. Hotéis com área a de lazer completa e espaços para eventos sociais e corporativos.

A EXPERIÊNCIA

Seja para sua viagem à trabalho ou hospedagem à lazer. Comemoração especial ou apenas sair da rotina. Em família ou sozinho. Noite de núpcias ou dia-a-dia. Não importa. A Rede Class tem um produto ideal para você.

VEJA O QUE ESPERA VOCÊ:

Café da Manhã Cortesia


WIFI de qualidade


Recepção 24h


Equipe Multilingue


Ar-Condicionado Split


Restaurante


Salas de Eventos


Área de Lazer


Academia


Estacionamento Gratuito


NOSSA HISTÓRIA


Do sonho ao projeto de vida de quem tem amor pela hotelaria. Guaxupé, Passos, Varginha, Alfenas, Pouso Alegre, Rio Claro, Rio Grande e Piracicaba são as cidades privilegiadas com os nossos serviços. Em breve em Bragança Paulista, Limeira e Americana.


Fique por dentro de tudo o que acontece:

NOSSA IDEOLOGIA

A essência da Rede Class que chega até você.

NEGÓCIOS

Promover hospedagem, restaurante e eventos com boa relação custo-benefício, conforto e bem-estar.

MISSÃO

Trabalhar para acolher as pessoas com presteza e serviços de qualidade, aprimorando continuamente a nossa estrutura, para que todos voltem e sempre nos indiquem. É desse modo que nos tornamos referência em hotelaria.

VISÃO

Fortalecer nossa rede com novos empreendimentos para despertar o interesse de investidores e, assim, em 10 anos, chegar a 20 hotéis próprios e 10 administrados.

VALORES

Acreditamos que tão importante quanto receber bem nossos hóspedes, é cuidar das pessoas.

1. Bem-estar dos clientes


2. Comprometimento com os serviços prestados


3. Ética com idoneidade


4. Comunicação


5. Agilidade


6. Retenção de talentos

7. Espírito de dono


8. Espírito de equipe


9. Segurança dos colaboradores


10. Inovação


11. Responsabilidade socioambiental

COMPARTILHE

Share by: