1. POLÍTICA GERAL
1.1. As diárias iniciam-se as 14:00h da data do Check-in, exceto em Piracicaba que inicia às 15:00h, e encerram-se as 12:00h da data do check-out;
1.2.Na hospedagem está incluso café da manhã, internet wi-fi e estacionamento(dependendo da disponibilidade de vagas);
1.3.Para Apartamentos Class A disponibilizamos cama casal preferencialmente para casais, no caso de reserva individual, favor solicitar a cama casal na observação da reserva e a confirmação da liberação da mesma será efetuada no momento do check-in, dependendo da disponibilidade;
1.4.No caso de utilização de cama extra e berços, os mesmos serão disponibilizados mediante solicitação e é necessária a confirmação do hotel (verificar a disponibilidade do dia);
1.5. para essa informaçao; Nos dias de segunda feira a sexta feira as reservas ficam garantidas até as 16:30, após este horário somente com número de cartão de crédito válido.
1.6.para: No sábado as reservas ficam garantidas até as 15:00, após este horário somente com número de cartão de crédito válido. As reservas sem garantia serão disponibilizadas após estes horários para venda conforme procura.
Em Piracicaba: No sábado as reservas ficam garantidas até as 16:00 do dia anterior da data de check-in, após este horário somente com número de cartão de crédito válido. As reservas sem garantia serão disponibilizadas após estes horários para venda conforme procura.
1.7.Todo consumo de frigobar deverá ser pago antes da saída dos hospedes e após verificação de frigobar. No caso da reserva em nome de empresa (pessoa jurídica),esta será responsável pelo consumo de seu cliente e/ou colaborador, exceto caso comunique que não será responsável.
1.8.No caso de contratação através de empresas e/ou sites especializados, todo e qualquer estrago, deterioração, prejuízo ou dano causado na estrutura física do hotel e/ou nos equipamentos constantes nos apartamentos e nas áreas comuns, causados pelos hóspedes, serão de inteira responsabilidade deste e/ou da empresa responsável pela contratação do(s)serviço(s). Neste caso, o valor do dano será apurado e informado para o devido pagamento/reembolso;
1.9.Os representantes das empresas responsáveis pela contratação dos serviços junto ao hotel, antes da entrada do hóspede, assinarão o competente Termo de Vistoria prévia dos apartamentos contratados, atestando as reais condições dos aposentos, servindo referido termo como base para a apuração de eventuais responsabilidades quando da saída do hóspede;
1.10.Criança até 04 (quatro) anos e 11 (onze) meses na mesma cama que os pais será cortesia, se desejar cama extra, deverá verificar a disponibilidade e será cobrada taxa específica;
1.11.Criança acima de 5 (cinco) anos a 11 (onze) anos e 11 (onze) meses, no mesmo apartamento, será cobrada taxa específica (mediante disponibilidade de cama extra).(aqueles com idade entre 12 e 18 anos são considerados adolescentes de acordo como ECA).
1.12.Cama extra: cobrança de 50% do valor do apartamento duplo, mediante disponibilidade (sob consulta);
1.13.No caso de menor acompanhado dos pais, é imprescindível no ato do check-in a apresentação do documento de identidade. Caso não esteja acompanhado, é necessário que seja entregue no ato do check-in autorização por escrito de pelo menos um dos pais, com firma reconhecida em cartório, juntamente com o documento de identidade do menor;Obs. Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. (Lei nº 8.069/1990, de 13 de julho de 1990 – Livro I – Parte Geral / TítuloIII – Da Prevenção / Capítulo II – Da Prevenção Especial / Seção II – Dos Produtos e Serviços).
1.14.Serão aceitos Pets com até 15 quilos, devidamente documentados, com carteira de vacinação e com o termo de responsabilidade assinado. Será cobrada uma taxa específica.
2.POLÍTICAS DE CANCELAMENTO
2.1.CANCELAMENTO FLEXÍVEL
Cancelamentos de reservas sem cobrança de No Show serão permitidos até 24 horas antes da data do check-in, cancelamentos após esse prazo será cobrado 100% do valor total da primeira diária. Valores pagos antecipadamente também não serão reembolsados;
2.2.Em caso de check-out antecipado (saída antes da data informada), o valor não utilizado poderá ficar como crédito, com o período de 1 (um) ano para utilização, sendo IRREVOGÁVEL esta cláusula.
2.3.CANCELAMENTO ALTA TEMPORADA
*Pacotes e períodos de feriados, feiras, exposições, aniversários, casamentos, etc.Cancelamentos de reservas sem cobrança de No Show serão permitidos até 30 dias antes da data de check-in, cancelamentos após esse prazo será cobrado 100% do valor total da reserva. Valores pagos antecipadamente também não são reembolsados.
ATENÇÃO:
Caso referido pagamento se dê através de cartão de crédito, a devolução acima tratada somente será realizada após a efetiva disponibilização, pela competente administradora do cartão, do valor em conta bancária de titularidade do Class Hotel.
3.POLÍTICAS DE PAGAMENTO/GARANTIA DE RESERVAS
3.1.GARANTIA PADRÃO
Para garantia da reserva serão necessários os dados de cartão de crédito, e pagamento das diárias pode ser efetuado no momento do check-in.Operadoras, poderão confirmar e garantir reservas com faturamento.
3.2.GARANTIA ALTA TEMPORADA
Define a política de pré-pagamento e requisitos para depósito.É cobrado 100% do valor total no ato da reserva, via autorização de débito em cartão de crédito ou deposito bancário.**48 horas de prazo para efetuar o pagamento.
ATENÇÃO:
Feito o deposito bancário, enviar fax e/ou email do comprovante,acrescentando os seguintes dados: data de entrada, nome completo e tipo de acomodação, para o email de reservas ou financeiro do hotel correspondente, com
confirmação de recebimento e leitura. Fica terminantemente proibido efetuar o deposito bancário sem a confirmação de reserva pelo hotel.
4.POLÍTICA DE CRIANÇAS
4.1.Condições para crianças free
Criança até 04 (quatro) anos e 11 (onze) meses na mesma cama que os pais será cortesia, se desejar cama extra, deverá verificar a disponibilidade e será cobrada taxa específica;
4.2.Condições para crianças intermediárias
Criança acima de 5 (cinco) anos a 11 (onze) anos e 11 (onze) meses, no mesmo apartamento, será cobrada taxa específica (mediante disponibilidade de cama extra).(aqueles com idade entre 12 e 18 anos são considerados adolescentes de acordo com o ECA).
4.3.Condições para crianças pagantes
Crianças acima de 12 anos (inclusive) até 18 anos, no mesmo apartamento mediante disponibilidade de cama extra será cobrada como adulto.
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Segunda à Sexta